terça-feira, 18 de março de 2008

O BRASIL TEM JEITO?

Sim, o Brasil tem jeito! Por mais difícil que pareça, vc pode acreditar! Existe uma forma muito simples, natural e descomplicada para mudar o Brasil; você não acredita, não é mesmo?
E o MUNDO, tem jeito? também tem! A mesma idéia, o mesmo PLANO, que mais parece um passe de mágica poderá salvar o mundo do caos e da destruição! Leia o livro O BRASIL TEM JEITO? e verá como tudo é tão simples e fácil. Não se trata de planos mirabolantes, técnicas avançadas são dispensáveis, em favor da mão de obra farta e essencialmente útil à classe trabalhadora mais pobre e injustiçada, os excluídos da sociedade brasileira que vivem na informalidade! Informalidade? Não, na ilegalidade! Mas, são marginais? Bandidos? Definitivamente, não! São pobres trabalhadores que vivem em total desamparo de seus goverantes, que são os seus patrões ausentes; ausentes e perversos, pois não lhes conferem o mínimo de direitos sociais, que são outorgados pela nossa Constituição Federal (art. 6°); são autosustentáveis e vivem, a maioria, na miséria total!
Veja também pelo site: http://www.leigomaniafm11.com.br/ tudo sobre o assunto, o qual expõe a idéia do plano da indústria do lixo! Esta, sim, é a verdadeira indústria que poderá salvar o Brasil e o mundo do caos e da destrição!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | coupon codes