sexta-feira, 11 de maio de 2012

CARTA Á PREFEITA ELISA COSTA

                                    Gov. Valadares, 07 de maio de 2012

À Exma. Sra.
Elisa Maria Costa
DD Prefeita de Gov. Valadares

Senhora Prefeita,

                                    Assunto: Lixo Domiciliar da Cidade

               Cumpre-me, com o devido respeito, dirigir-me à V. Excia. a fim de   oferecer-lhe a colaboração cidadã, no sentido de solucionar o problema do lixo domiciliar urbano, cuja situação verdadeiramente crítica, chegou ao ápice, ao ponto de ser essa administração municipal acionada pelo Ministério Público, como é do nosso conhecimento, através da imprensa local.

              O fato de ser o mentor de um projeto ainda incipiente (em parte), chamado Indústria do Lixo, o qual pretende oferecer solução para todos os problemas ambientais decorrentes do lixo urbano, é que me leva a assumir tamanha responsabilidade, diante de uma administração complexa e repleta de recursos os mais variados, inclusive na parte de elementos humanos, plenamente qualificados, tanto no que se refere à currículos escolares, como em razão de serem detentores de cargos importantes na política dominante.

             Apesar de tudo isto e muito embora na minha posição um tanto inferiorizada de leigo no assunto mas, embasado apenas na experiência de vida, pelos meus oitenta e quatro anos de idade, é que me disponho a oferecer os meus préstimos, a fim de ajudar a minha cidade a resolver um problema gravíssimo como este que estamos enfrentando. 

             Isto significa dizer que o meu oferecimento não se restringe apenas em oferecer o plano no papel, mas estou disposto a colaborar, voluntariamente, em ações de ativismo no sentido de levar a cada cidadão e principalmente às cidadãs – as honradas donas de casa, as mais preocupadas com a situação do mundo nestas questões socioambientais – os apelos, acompanhados de instruções diretas e pessoais, para que a nossa parte, isto é, de toda a sociedade  seja definitivamente executada, uma vez que dela depende o êxito do plano  voferecido.  Com agradecimentos antecipados pela atenção, subscrevo-me mui,
                                           
                                               Respeitosamente.

                                            Francisco Machado
                              Agente de Polícia Federal Aposentado
                                Rua Mal. Deodoro, 129/301 - Centro

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | coupon codes